Sorteio de Aniversárioo - Resultado!

Bom dia meninas!

Temos muitas recém casadinhas que acessam o Casando em Recife diariamente e fiquei super triste porque não pude incluí-las no nosso sorteio para ir ao aniversário do blog. Quando a nossa parceira Bela Baracho da Nois Clica sugeriu esse sorteio de aniversário, vi uma oportunidade de ouro para que todas as nossa leitoras pudessem participar.

Fiquei bastante satisfeita com o resultado! váááárias meninas curtindo, indicando as amigas, noivas e casadas, foi bom demais. Agora a gente volta para falar pra vocês o resultado desse mega sorteio! Preparadas? :)

Resultado Sorteio de Aniversário
Parabééééééééns Nathália Monte! 

Peço que entre em contato com Isabela Baracho no e-mail noisclica@gmail.com para combinar a data do seu trash the dress! :)

Aproveito para agradecer a cada uma que tirou um tempinho parar participar do nosso sorteio, pode não ter sido dessa vez mas outras oportunidades virão.

Ah, queria deixar um recadinho importante para vocês.

Amanhã o blog ficará fora do ar pois estaremos fazendo a migração e instalação do nosso novo layout, que será lançado na quinta-feira. Peço só um pouquinho de paciência e garanto que a espera vai valer muuuuuuuuito a pena, estamos trazendo excelentes novidades para vocês!

Blog fora do ar

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários