Faça Você Mesma | Aprenda a Embalar Bem Casados

Olá meninas, tudo joia?

Com essas postagens que preparei especialmente para vocês sobre os relatos do meu casamento, me dei conta do tanto de coisas que eu mesma coloquei a mão na massa para fazer e em como o resultado final me trouxe uma realização pessoal tremenda.

Existem um montão de itens que você pode personalizar no seu casamento e uma delas é a lembrancinha. O bem casado ainda é a lembrancinha mais utilizada nos casamentos e o precinho dele na embalagem padrão (no papel celofane) é bem mais atrativo do que numa embalagem mais bonita!


Agora que você já sabe que pode optar pela embalagem simples, trouxe um vídeo bem legal que te ensina o passo-a-passo para embalar bem casados, assim você pode deixar mais esse item com a carinha do seu evento. Aperta o play! ;)



Você pode utilizar tanto papel crepon quanto tecidos e rendas caso queira caprichar um pouquinho mais na produção!

Agora só falta se inspirar né? Se preocupa não que eu trouxe algumas embalagens lindas das nossas parceiras Cybelle Monte e Dona Wilde para te ajudar!

Cybelle Monte


Dona Wilde


Espero que tenham gostado das dicas do nosso "faça você mesma" de hoje. Abaixo vocês encontram os contatos das nossas parceiras citadas aqui no post.

Sete Marias
Rua Dr. José Maria, Recife.
Tel: 8610-5121

Dona Wilde
Rua Alvaro Pinto Carvalheira Nº 532, Piedade.
Tel: 3052-4331 | 81 9278-0965 | 81 9278-9935

Cybelle Monte
Rua da Hora,  647, Recife.
Tel: 3342-5169 | 9999-8797

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários