Noivados Reais | Áurea + Gustavo

Eis que a grana está curta, você noivou ou está para noivar e não abre mão de compartilhar esse momento especial com os amigos e a família, pelo menos aqueles mais íntimos. O que fazer? Muitas noivas já passaram ou esperam passar por uma situação semelhante, afinal de contas, o céu é o limite quando se trata de gastos com o casamento e a vida não está fácil para ninguém.

Aqui no Blog a gente defende o pensamento de que coisas boas acontecem para aqueles que arregaçam as mangas e correm atrás de seus sonhos, fazem a coisa acontecer. E foi isso o que a Áurea e o Gustavo fizeram. Lembram que nós postamos a um tempo atrás os ensaios pré-casamento que eles fizeram pois queriam registrar esses momentos importantes que acontecem ao longo da jornada rumo ao altar? Hoje o casal está de volta com as fotos do seu noivado.

Para o noivado a Áurea quis algo bem simples, a cara deles e que fosse apenas para os amigos íntimos e parentes mais próximos, afinal de contas, estava para dar um passo muito importante na vida a dois! Seu noivado foi algo no melhor estilo "do it yourself" (faça você mesma). A decoração, os doces, as lembrancinhas e os detalhes da festa foi ela quem fez, e no final das contas, conseguiu atingir o seu objetivo principal: compartilhar o amor com quem realmente importa!

Decoração: Noiva | Bolo: Milledes Bollos | Doces e Salgados: Noiva | Topo de bolo: Marivaldo Ferreira | Fotos: Jaqueline e Arão Boaventura


E aí meninas, o que acharam da festa de noivado da Áurea? Fiz questão de postar aqui para vocês perceberem que vale a pena fazer o noivado com o que se tem, ainda que o resultado seja uma festa ou um jantar simples, pois o importante é compartilhar o momento com quem realmente importa para vocês e sentir a felicidade das pessoas ao se sentirem especiais na vida do casal.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários