Decoração de Suítes Para Noite de Núpcias

Eis que duas amigas descobriram que nutriam uma paixão em comum por flores e por decoração com carinha de homemade e resolveram lançar um projeto para decorar mini eventos, a Lavie. A especialidade da Lavie é decoração de chá bar, de panela, de lingerie, de fraldas, noivados, aniversários e tudo que for no estilo petit.

Eis que uma noivinha conheceu o trabalho da Lavie e procurou as idealizadoras, Wal Barros e Carol Buarque, para fazer uma surpresa para o noivo na noite de núpcias. As meninas toparam o desafio e enviaram pra gente o resultado desse trabalho executado com tanto carinho já que a gente também adora compartilhar momentos especiais, ainda mais um momento como esse!

Imagina chegar no hotel e encontrar a suíte iluminada apenas com luz de velas, um caminho de pétalas de rosas vermelhas, chocolates, espumante e tábua de frios e frutas? maravilhoso não é meninas? Posso dizer que tive a oportunidade de ter algo parecido tanto na minha noite de núpcias quanto no hotel que eu e o meu marido nos hospedamos em Gramado e olha, faz uma diferença danada!

Na decoração desta suíte do Dorisol os arranjos ganharam folhagens, rosas e gipsofilas, velas com aroma suavemente adocicado em um porta-velas rendado, bombons de cereja e a chamosa Torre Eiffel. As imagens são de Paulo Buarque.


A Lavie gostou tanto de fazer esse trabalho que acrescentou no projeto a decoração para noite de núpcias. Caso a noiva se arrume no próprio hotel, elas chegam após saída da noiva para a igreja, caso não se arrume no hotel, elas marcam a melhor hora para deixar tudo pronto. Como esse serviço independe do hotel, quando os noivos chegam da festa já encontram tudo prontinho e decorado, com os frios/frutas e o espumante dentro do frigobar para melhor conservação. As cores das flores e o aroma das velas ficam à escolha dos noivos.


Lavie 
contato@laviee.com.br
Telefones: 8883-2476 (Carol) | 9874-6509 (Wal)
Site: www.laviee.com.br
Fanpage: www.facebook.com/laviepbm

2 comentários :

  1. Lindo o trabalho das meninas, fica super romântico!

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Thayná! E o post ficou ótimo, Ju, aliás, como sempre. ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários