Últimos Dias: Rodada de Desconto Com a Studio 17

Boa noite meninas!!!

Estou aqui só a casca porque o dia foi super puxado no trabalho, mas ser noiva é isso mesmo, ralar pra caramba durante a semana para conseguir as tão sonhadas verdinhas que irão pagar o nosso sonho, e a noite respirar casamento um pouco mais.

Vocês estão lembradas que dia 20/01, domingo, se encerra o período de desconto com a Studio 17 para o grupo de noivas de Recife?

Para a promoção ser efetivada precisamos fechar um grupo com no mínimo 8 noivas.

A Studio17 foi criada com a proposta de ajudar os noivos a contarem a história desse grande dia. Por isso seus filmes sempre são feitos com os depoimentos dos noivos e dos amigos e parentes, buscando justamente a personalização de cada vídeo. 

A equipe é super competente: formada por jornalistas com vasta experiência em televisão e audio visual de maneira geral. Sem contar que a Studio é encabeçada pela minha xará, a Juliana, que também está com casamento marcado para este ano, ou seja, é uma empresa de noiva para noiva!

Todos os pacotes incluem o making of da noiva, do noivo, dos preparativos e os depoimentos dos amigos e familiares gravados durante a recepção. São usadas sempre três câmeras para captar todos os detalhes. 

No post original do desconto para o grupo (clique aqui) vocês encontram vários vídeos da empresa para se inspirar. Como sempre, dou a dica de marcar uma reunião com a Ju para conhecer mais de perto o trabalho fantástico que eles desenvolvem!

Para pedir o orçamento é só mandar um e-mail para studio17@viucine.com e não se esqueça de falar que é noiva do grupo de noivas de recife!

Beijos e até a próxima!

2 comentários :

  1. Júh sobre o cabide!!!
    Eu paguei R$89,00 olha lá no site deles que tem todas as informações direitinho.
    Bjusss


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi R$ 89,00 + frete glaucinha??
      Vou procurar saber direitinho

      Beijooos
      :*

      Ju

      Excluir

Gostou do post? Deixe aqui seu comentário :)

Posts + Recentes

Últimos Comentários